POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

1. Como funciona a troca dos produtos Motorocker?

Caso o seu produto chegue com algum dano ou em caso de arrependimento, você poderá entrar em contato conosco via WhatsApp pelo telefone (41) 99139-0316 e solicitar a troca do produto no prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento.

Nesse caso, você deve levar o produto aos correios e enviá-lo para nosso endereço de devolução:  Rua Coronel Vivida 289, Bairro Alto Boqueirão, Curitiba PR, Cep 81860-170.

Após a chegada do produto a loja, analisaremos os produtos devolvidos e faremos a troca do produto, bem como realizaremos o reembolso do valor referente à taxa de envio da troca.
Atenção: o produto deverá ser enviado sem indícios de uso. O produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram juntos a ele na embalagem original sem danos.

2. Como funciona a devolução?

Se o produto adquirido não atendeu as suas expectativas, você possui até 7 dias corridos para efetuar a troca/devolução do pedido, a contar da data de recebimento do produto, estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art. 49, para solicitar a devolução.
Você deve entrar em contato com o número (41) 99139-0316, via WhatsApp, e solicitar a devolução no prazo informado acima.

O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso com todos os itens/acessórios que vieram juntos a ele, para ser analisado na chegada e, então, seja feito o reembolso.
Se preferir, podemos gerar um vale-compras para que você utilize em nosso site.

3. Quando recusar o produto?

Enviamos os produtos exatamente como eles chegaram do fabricante. Você deve recusar a entrega no caso de o produto chegar com a embalagem aberta ou avariada, ex. amassada ou molhada.

4. Qual o prazo para concluir o processo de troca pela loja?

A partir do momento em que recebermos o produto em nossa loja, temos até 30 dias corridos para verificar se a solicitação está de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução.

5. Como funciona o reembolso?

Veja as nossas formas de reembolso, de acordo com o método de pagamento escolhido:
Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto à Administradora do Cartão em até 10 (dez) dias úteis após a análise do caso e poderá ser visualizado nas suas próximas faturas. Em caso de compras parceladas, o estorno será feito de acordo com o número de parcelas.

Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Boleto/Transferência Bancária/PIX: O estorno será realizado por meio de transferência bancária e, para isso, o CPF do titular da conta deve ser o mesmo que efetuou o pedido.

Nossa central de atendimento enviará o comprovante de transferência e o crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis, após a solicitação. Não realizamos reembolso para terceiros.

Atualizado em: 21/07/2022.